O QUE A VIDA ME ENSINOU

A vida ensinou-me...A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

A sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrar-lhes que sou diferente do que elas pensam;

A fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

A calar-me para ouvir;

A aprender com os meus erros ,afinal posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças;

A sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,

A ser forte quando os que amo estão com problemas;

A ser carinhosa com todos os que precisam do meu carinho;

A ouvir todos aqueles que só o que precisam é desabafar;

A amar os que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos;

A perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;

A amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;

A alegrar quem precisa;

A pedir perdão;

A sonhar acordada;

A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);

A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudades sem vergonha de demonstrar;

Ensinou-me a ter olhos para "ver e ouvir as estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;

A ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;

A abrir as minhas janelas para o amor;

A não temer o futuro;

Ensinou-me e está ensinando-me a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenho que lapidar, dando-lhe a forma da maneira que eu escolher.

Sou feliz, amo a minha vida, a minha família, os meus amigos, O MEU AMOR, OS MEUS FILHOS e os meus rivais!



Desconheço o autor (mas quem escreveu parece que me conhece)


flores - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Flores:
[red]***[/red]http://www.ocomentarios.com/orkut/8/1/Flor.html[red]***[/red]

Flores para agradecer as visitas e comentários. Muito obrigada

segunda-feira, 1 de março de 2010

Quadros em ponto de cruz


1 comentário:

  1. Andrea Medeiros25 março, 2010

    ola maninha!!!

    Isso é só talento:)

    "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não posso esquecer que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso e devo evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios...
    Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e tornar-se autor da própria história...
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recandito negro da alma...
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos...
    É saber falar de si mesmo...
    É ter coragem para ouvir um "não"...
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...
    Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
    Fernando Pessoa

    Que sejas muito feliz!!!

    Beijinho da mana mais nova que te ama muito e que tem um orgulho enorme de ti...

    Andrea

    ResponderEliminar